American Dad

EPISÓDIOS

1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada
5ª Temporada

PERSONAGENS PRINCIPAIS

STAN SMITH
Por Seth MacFarlane
Trabalha para a CIA em Langley, na Virginia, e está sempre alerta contra atividades terroristas. Ele é capaz de extremos para proteger seu amado país do perigo – um sentimento demonstrado pelo código de cores de alerta contra terrorismo que mantém pendurado em sua geladeira e por sua frequente ação instintiva de atirar na torradeira sempre que ela dispara.




ROGER
Por Seth MacFarlane
É o sarcástico alienígena que Stan salvou da área 51.Folgado e viciado em disfarces,perucas e e bebidas (não consegue sequer assistir seus seriados favoritos sem um drink).





FRANCINE SMITH
Por Wendy Schaal
A esposa de Stan, a doce e companheira Francine, esconde sua personalidade de garota festeira em prol do marido conservador que ela tanto ama.  Mas não se engane: o amor cego de Francine tem limites e ela não tem medo de colocar Stan em seu devido lugar.




STEVE SMITH
Por Scott Grimes
Aos 13 anos de idade, Steve, um garoto azarado e fanático por computadores, parece estar a beira da puberdade, mas não consegue obter muito sucesso. Ele vive infeliz diante de seu baixo status social e as vezes toma medidas drásticas para mudá-lo: como na ocasião em que ele e Stan manipularam a eleição para o conselho de alunos – tudo para que Steve fosse eleito presidente do grupo.




HAYLEY SMITH
Por Rachael MacFarlane
Tem 18 anos e é a filha ultraliberal da família Smith. Stan insiste em fazê-la passar por uma verificação de segurança digna dos melhores aeroportos sempre que a garota entra em casa. Stan realmente ama a filha, mas isso não significa que ela goze de sua confiança.




 KLAUS
Por Dee Bradley Baker
Um alemão no corpo de um peixe, graças a um experimento da CIA.
Muitas vezes, por ser apenas um peixe, sua ajuda é desprezada.