Family Guy

EPISÓDIOS
2ª Temporada 
3ª Temporada
4ª Temporada
5ª Temporada
6ª Temporada
7ª Temporada
8ª Temporada
9ª Temporada
10ª Temporada

PERSONAGENS PRINCIPAIS

PETER GRIFFIN
Por Seth MacFarlane
Peter Griffin é um cara grandalhão, tempestuoso e adorável que não tem medo de falar o que pensa: geralmente a coisa errada na hora errada. Ele mora em Quahog, em Rhode Island, com a esposa Lois, os filhos Chris, Meg e Stewie, e seu melhor amigo Brian – que por acaso é o cachorro da família. Peter é capaz de fazer qualquer coisa pela família desde isso não atrapalhe seu horário de assistir TV. O que lhe falta em bom senso e discernimento, Peter compensa em entusiasmo.



 
STEWIE GRIFFIN
Por Seth MacFarlane
Stewie Griffin é um bebê de um ano de idade que tem um único objetivo: dominar o mundo. Ele tem a voz e o jeito do diabólico Rex Harrison, mas apenas acabou de comemorar o aniversário de um ano de sua fuga da “maldida Bastilha ovariana” de sua mãe, na qual ele ficou encarcerado por nove exaustivos meses. Stewie jurou derrotar a tirania matriarcal de sua mãe e derrubar seu comando. Até que seu domínio sobre a humanidade se torne real, qualquer pessoa ou coisa que interfira em seu grande plano deve ser destruída. E se ele pode criar uma máquina que controla o tempo, o que faz você pensar que ele não será capaz de controlá-lo também, hein?



BRIAN GRIFFIN
Por Seth MacFarlane
Brian Griffin é mais do que simplesmente o cachorro da família. Ele é um cavalheiro e um estudioso.Brian é o primeiro a quem Peter irá recorrer nos momentos de crise.Mas os sarcásticos comentários que Brian faz podem ser tão secos quanto seus martinis.Sim, Brian é conhecido por beber um pouquinho. 



LOIS GRIFFIN
Por Alex Borstein
Lois Griffin é uma dona de casa dos dias modernos que encontra tempo para cozinhar, limpar, realizar as tarefas domésticas, ensinar piano e evitar ataques diários contra sua vida sempre orquestrados por seu filinho Stewie. É claro que o amor de mãe é intenso. Tão intenso neste caso que Lois é completamente cega em relação as intenções de matricídio de Stewie, atribuindo seu eterno temperamento ofensivo ao velho e simples resmungo.Descendente de uma nobre família de Newport, Rhode Island, Lois - que uma vez já foi a herdeira dos bens da família Pewterschindt - deixou de lado a vida de privilégios para ficar com o rapaz simples pelo qual se apaixonou. E ela nunca mais voltou atrás. Não importa quantas vezes Peter caia (algumas vezes por conta das muitas cervejas Pawtucket Patriot), Lois está sempre lá para levantá-lo mais uma vez.Lois é geralmente a voz da razão que Peter não consegue ouvir até que seja tarde demais. No entanto, até mesmo Lois é capaz de perder temporariamente o juízo.


 CHRIS GRIFFIN 
Por Seth Green
Chris Griffin é um garoto de 13 anos que tem um enorme coração. Ele aparenta ser imponente, mas é incapaz de ferir uma mosca.Chris não tem muitos amigos. Ele frequentemente fala consigo próprio e as vezes passa um bom tempo sozinho no quarto. Bem, pelo menos é o que parece. Porém, na verdade, ele é atormentado por um macaco demoníaco que mora em seu armário. Apesar de dizer aos pais sobre o primata desprezível, eles sempre se mostram indiferentes ao seu clamor.



MEG GRIFFIN
Por Mila Kunis
A adolescente Meg Griffin, de 16 anos, leva uma vida difícil. Ela é um completo peixe for a d´água tanto na escola como em casa. Constante alvo de piadas, Meg é sempre lembrada que é uma perdedora e está sempre lutando para ser aceita pelo melhor grupo, ou qualquer outro disponível.Como muitas garotas de sua idade, Meg é geralmente constrangida pela família. No entanto, a maioria das garotas não tem um Peter Griffin como pai – aquele tipo que conseguiu transformar o constrangimento em uma arte.