Seth MacFarlane

Seth MacFarlane é mais conhecido por ser o criador de Family Guy.Nascido em 26 de outubro de 1973, em Kent,Connecticut e formado em Rhoad Island School of Design, ele também é co-criador de American Dad! juntamente com Matt Weitzman and Mike Barker e desenvolvedor da série The Cleveland Show.
Seth faz a dublagem de diversos personagens de suas séries, inclusive os principais persongens, como por exemplo em Family Guy em que dubla os personagens de Peter Griffin, Stewie Griffin, Brian,Glen Quagmire e outros personagens secundários. Já em American Dad! ele empresta sua voz a Stan Smith e ao ET Roger.Family Guy teve sua primeira exibição em 31 de janeiro de 1999. A Fox já cancelou Family Guy duas vezes,mas devido ao grande apelo dos fãs e a uma grande venda de DVDs da série, a Fox teve que reconsiderar a sua decisão.
American Dad!teve sua primeira exibição em 6 de fevereiro de 2005, meia hora após a  final do SUPER BOW XXXIX.
A FX (canal da FOX) exibe, no canal fechado ambas as séries: Family Guy (praticamente todos os dias as 17h - reprises - aos domingos episódios inéditos as 22h) e American Dad! ( reprises todos os dias as 23:00 e inéditos aos domingos após Family Guy).